Carlos’ Bakery, a doceria do Cake Boss

0

Fomos conhecer a doceria do Buddy Valastro, estrela da série Cake Boss. Recém inaugurada, estava bem cheia e tivemos que esperar na fila pra sermos atendidas. Na fila, temos uma visão da cozinha e vemos os confeiteiros decorando alguns doces. No balcão, os atendentes estavam apressados e sem dar muita chance de sabermos mais sobre o que era cada doce, em sua maioria mais caro do que eu teria pago em outros lugares bem conceituados da cidade. O preço dos produtos com o logo do programa também eram excessivos, na minha opinião.

Comprei uma seleção de doces para fazermos uma degustação. A primeira observação é que acheiq ue a embalagem foi feita tão às ressas como o atendimento e o resulatod foi o estado triste em que chegaram alguns deles.

Pelo preço e pela expetativa criada ao ler sobre o lançamento da doceria e ao conversar com fãs do programa, achei os doces medianos. Ruins não são, mas você encontra produtos tão bons ou melhores em qualquer padaria no Brasil. Não achei que valeu o tempo na fila , o dinheiro pago ou as calorias consumidas.

Recomendo somente pra quem é muito fã do programa e vai ficar feliz em saber que esteve no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here