dica de hospedagem barata em Nova York – Hostel no Chelsea

2

Meu primo, que esteve em Nova York há pouco tempo a caminho de uma viagem de carro de Quebec a Chicago, escolheu se hospedar no Chelsea International Hostel. Antes de voltar ao Brasil, passou por aqui novamente e ficou no mesmo lugar.

Na primeira visita, ele estava com mais uma pessoa e pegou um quarto com duas camas e banheiro exclusivo. Como você vê abaixo, não há muito espaço. O banheiro estava atrás de quem tirou a foto. Este quarto era no terceiro andar.

Na volta, ele estava com mais duas pessoas e foi acomodado num quarto com quatro camas e era umas três vezes maior do que o primeiro. As camas são iguais às mostradas acima, e estavam encostadas na parede, na longitudinal, deixando bastante espaço no centro do cômodo. Abaixo, você vê um lavabo à direita e as duas portas da esquerda são os chuveiros. Também há quatro armários, como os de academia, iguais aos da foto acima.

Se você está considerando um hostel pela primeira vez, preste atenção na hora da reserva porque nem todos os quartos têm banheiro privativo.

O Chelsea International Hostel fica na rua 20, entre a Sétima e Oitava Avenida.

2 COMENTÁRIOS

  1. O cafe da manha é bom, considerando q é um hostel: maça, pao, e sucrilhos/suco a vontade. Tem espaço e lockers (nao mto grandes) no quarto. Cama boa.

    Pontos negativos: o carpete e o calor (janelas fechadas). Os funcionarios nao sao simpaticos, nao esperem q eles quebrem algum galho.

    Se vc está em grupo e quer economizar, compensa, pois sao USD 70 a diaria em media per capita.

    Tem wifi na common area, que funciona até 11 da noite.

Comments are closed.