Comprando ingressos para a Broadway através de loteria de tickets

0

Semana passada fomos participar da loteria de ingressos para o Musical Matilda, em cartaz na Broadway. A loteria é um sorteio que permite aos vencedores comprar entradas por 27 dólares, nesse caso. Eles tinham disponíveis 20 ingressos.

Quando chegamos, identificamos as duas pessoas com a camiseta do Matida e preenchemos nossas fichinhas, com nome, e-mail e cidade e quantos tickets queríamos, 1 ou 2.

A loteria começa aceitar participantes duas horas e meia antes de cada performance. Depois de meia hora, ou seja, duas horas antes do show começar, começa o sorteio.

Conforme os nomes eram sendo tirados, as pessoas entravam em fila. As pessoas vão sendo chamadas até que os 20 tickets sejam distribuídos. O nome da ficha de sorteio é confirmado com um documento com foto e verificam se seu nome está na lista de vencedores dos últimos 30 dias. Só é possível participar de uma loteria por mês.

Minha filha foi a última pessoa sorteada, o vigésimo ticket. Ela tinha originalmente pedido dois, mas na sua vez só havia restado um, então ela foi assitir sozinha.

Não é possível escolher o assento, eles são pré-determinados. É avisado de antemão que alguns lugares podem ter visão parcial do palco, quer dizer, você pode não ver tudo o que está acontecendo em cena. O ingresso da minha filha era um desses, por ser bem na lateral, mas ela não achou ruim e nem acha que perdeu nada essencial. Esta é a visão de onde ela estava.

O teatro de Matilda é famosíssimo por ser a casa de Chorus Line, o musical que ficou em cartaz por mais tempo na Broadway, como mostra a placa comemorativa.

Depois do espetáculo, minha filha foi fazer stagedooring, que é o nome que se dá a esperar os atores perto da porta que leva aos bastidores, para tirar fotos e pegar autógrafos na Playbill, o programa dos teatros. Abaixo, as fotos que ela tirou de parte do elenco.

Clique aqui para saber mais sobre como comprar ingressos baratos para a Broadway.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here