Gansevoort Market

4

A novidade gastronômica de Nova York é o Gansevoort Market, um espaço com várias opções pra todos os gostos. Quem me acompanha no instagram já teve uma amostrinha do charme desse lugar que, como eu disse por lá, é daqueles que a gente curte contar que visitou.

A Gansevoort Street, onde o mercado está localizado, fica na pontinha sul do High Line, aquele parque suspenso que rapidamente se tornou um dos passeios favoritos da cidade, tanto pra turistas como para os novaiorquinos. Por essa proximidade, você pode combinar um passeio no High Line como um lanche no Gansevoort Market. Que tal?

Estive lá na sexta-feira passada e fiz umas fotos pra voc6es conhecerem, olha só:

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi Luciana! Gostaria de parabenizá-la pelo blog. Adoro seus posts e o layout está ótimo; bem clean e simples de navegar. Sou enlouquecida por essa cidade e vira e mexe procuro novidades sobre ela (mesmo sem previsão de retorno). Na oportunidade que tive de conhecer NY, deixei de conhecer o High Line, o Eataly e o Chelsea Market. Agora irei incluir o Gansevoort Market na minha lista de “não deixar de ir”. Obrigada por me manter atualizada 🙂 Beijos, Ana.

    • Oi Ana. Obrigada pelo comentário. Eu vejo este blog menos como um guia de viagem e mais como uma oportunidade de mostrar a cidade pra quem não conhece e pra quem já veio e quer se atualizar ou matar saudades. Por isso me deixa contente saber que estou atingindo esse objetivo. Valeu! beijos, Lu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here