Chelsea Savoy Hotel, um hotel de preço bom em NYC

0

Hotéis baratos em Nova York existem, resta saber saber por que ele é barato. No caso do Chelsea Savoy, você tem uma boa localização e um quarto de tamanho razoável por uma diária viável, mas não tem charme, glamour, design, nada daquelas coisas que muita gente associa a NY.

Estive neste hotel visitando conhecidos brasileiros. Eram 3 adultos no querto e acharam o tamanho bom, embora a disposição dos móveis causasse que um deles batesse a perna numa quina toda vez que ia da cama pra janela ou penteadeira. O quarto de fundos, sem nenhuma vista, porém mais silencisoso do que os quartos com vista da rua, nesta área bem movimentada da cidade.

O hotel fica a poucos minutos de estações de metrô e de pontos de interesse como o Eataly, o Flatiron Building, Supermercado Whole Foods, Michael’s, Bed Bath and Beyond, Best Buy e muitas outras lojas andando uns dez minutos mais. Por sua localização, é viável caminhar sem sofrimento para pontos turísticos em Midotown e Downtown.

Se você não pretende passar muito tempo no quarto e acha mais importante salvar seu dólares para suas compras, pode ser uma boa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here