Matt Damon filmando em Nova York

0

Esse foi o meu encontro com Matt Damon em Nova York. Aqui, não costumamos tietar celebridades, porque é bem comum vermos os famosos nas ruas, metros, restaurantes e o novaiorquino gosta de achar isso tudo muito normal. Mas é o Matt Damon, que eu acho o máximo, e eu tenho um blog e gosto de ter assunto pra contar.

Isso aconteceu há uns anos. Eu estava saindo de uma aula em Chelsea e estavam filmando uma cena de um dos filmes da série Bourne. Era uma perseguição de carro que terminava em uma batida. Eu e as amigas que estavam comigo vimos a cena de um pouco mais longe, porque estavam bloqueando um bom espaço por segurança. A batida foi pra valer. Depois de alguns ensaios sem a colisão, o Matt Damon e o pessoal trabalhando no filme foi verificar o monitor pra depois rodar pra valer.

Tirei as fotos de longe e já estava até contentinha, mas ele estava caminhando na minha direção e quando passou do meu lado minhas amigas me botaram um pilha, então perguntei se ele se incomodava se eu tirasse uma foto. Ele parou, olho pra câmera e sorriu, muito simpático. Depois, eu disse obrigada, em Português mesmo, porque sei que a esposa dele é brasileira (e se chama Luciana, olha só) e ele riu, seguindo seu caminho. Isso durou menos de dois minutos, mas é uma lembrança gostosa.

Estou arrumando meus folders de fotos, imagino o que mais eu vá encontrar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here