O Shake Shack da Grand Central

0

Minha filha me passou uma mensagem há um tempo dizendo que ia com os amigos ao Shake Shack e que, por ser uma turma grande, tinham escolhido ir ao da Grand Central, que tem mais espaço pra acomodar um grupo maior.

Até esse dia, eu nem sabia que a estação de trem abrigava uma filial da cadeia de sanduiches. Apesar do glamour do edífico histórico popularizado no cinema, sua praça de alimentação no subsolo movimentado nunca me foi muito atraente.

Num dos raros dias de calor dessa primavera fria, estávamos resolvendo assuntos na região e resolvemos entrar ali para comprar um milk shake. Sabe que foi bom?

A coisa mais chata nos Shake Shacks da cidade é a fila e nesse só tinha uma pessoa na nossa frente pra fazer o pedido. Algumas pessoas já estavam esperando pra retirar sua compra, mas tudo fluiu bem.

Os espaços pré determinados pra lanchonete estavam bem ocupados, mas por ser uma praça de alimentação havia outros lugares disponíveis. Isto é, se quiséssemos comer por ali. Pegamos o metro e fizemos o lanche em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here