Rice to Riches – um buffet de arroz doce no SoHo

0

Rice to Riches é uma casa que serve exclusivamente arroz-doce. Embora eu já tivesse passado por ela muitas vezes, nunca tinha provado sua especialidade.

Num primeiro momento achei difícil escolher entre as várias opções primeiro de tamanho, depois de sabor e então alguma cobertura, estando com vontade.

São cinco tamanhos de embalagens, com preços que variam entre US$7.50 e US$45. Optei pela menor delas. Quanto ao sabor, como escolher entre os 21 oferecidos?

Na fila, o casal atrás de mim estava falando sobre o que provariam e não hesitei em pedir a opinião deles. Um dos rapazes me sugeriu o Butterscotch, o Rocky Road e o Tiramisu e foram esses que comprei.

Não escolhi nenhuma cobertura e acho que foi uma decisão acertada. O “pudim de arroz”, como se chama em inglês, é bastante doce e mesmo a porção pequena foi demais.

Na degustação que fizemos em casa, concluimos que o Tiramisu era o menos gostoso. Não é que o sabor seja ruim, mas é como se você comprasse o doce original numa doceria e o amassasse todo até virar uma papinha, para então comer.

O meu favorito, embora muito doce, foi o Butterscotch e a minha filha e meu marido preferiram o Rocky Road, que é de chocolate com pedaços de nozes, castanhas, algo do gênero. Mas nenhum de nós três comeu o equivalente a uma porção inteira.

A loja é decorada com frases divertidas escritas em balõezinhos em forma de grãos de arroz. A embalagem é muito interessante, e acompanha uma colher especial, parecida com uma pazinha.

É um lugar legal de conhecer, lembrando que o arroz é mesmo doce e satisfaz rapidamente.

Rice to Riches fica no SoHo, 37 Spring St, mas também pode ser encontrado à venda nas farmácias Duane Reade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here