Acompanhei a blogueira-celebridade e amiga Claudia Bia em um dia de sua viagem para Nova York essa semana e a programação se tornou um roteiro de viagem que você pode repetir.

Nosso dia começou numa visita ao sensacional One World Observatory, o observatório localizado no topo da Freedom Tower. Depois que descemos, tiramos algumas fotos dos arredores. Você pode aproveitar pra visitar a loja de descontos Century21, que fica quase em frente.

Tomamos o metrô (linha E até a 14th street e baldeação para o L, até a Oitava Avenida) e andamos até o High Line, aquele parque suspenso. Caminhamos um pouco e tiramos muitas fotos, até saírmos mais ao Sul.

Almoçamos no Bubby’s, restaurante acessível e queridinho, que fica bem ali ao lado. A parada seguinte foi o Whitney Museum, de arte americana, que agora está instalado num prédio maravilhoso vizinho ao High Line. Conhecemos o museu, com direito a uma descansadinha no terraço que dá uma ótima oportunidade para fotos com a bela vista da cidade de pano de fundo. Saímos do museu e tomamos um sorvete no Gansevoort Market, ainda na mesma rua. O mercado oferece várias gostosuras doces e salgadas.

Dali, seguimos para o mercado gourmet Eataly. Este percurso pode ser feito de metrô ou a pé, conforme seu tempo e disposição. No caminho, passamos por uma Insomnia Cookies e aproveitei pra levar uns cookies pra casa. Nos separamos brevemente e nos reencontramos no restaurante Brio, próximo à Bloomingdales e queridinho da Marcie, que organizou o jantar.

Depois do jantar, você pode seguir para um show, ou aproveitar a noite pela cidade.

Foi um dia ótimo, bem turístico e super bem aproveitado. Se você seguir esse roteiro, conta pra gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here